Arquivo do blog

Postagens populares

Anúncio

Top Blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Colaboradores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Contagia-me


Existe coisa mais contagiante do que uma pessoa feliz? Acredito que não. Porque o vírus não tem cura, não tem maneira de se prevenir. Em poucos segundos, BOOM!, você está contagiado.

Hoje, saindo do trabalho, havia um homem caminhando na minha frente, escutando música em seu fone de ouvido e fazendo gestos com as mãos. Naquela hora já havia sido contagiada. Confesso: sou apaixonada por gente que canta e dança na rua. (Talvez por isso eu amaria viver em um musical.)

Continuei meu caminho, caminhando sob o sol do meio-dia, e o ser passou novamente por mim, dessa vez de moto. Para minha surpresa, lá estava ele cantando e dançando, abrindo os braços como um pássaro que inicia seu voo. Feliz como alguém que via a liberdade pela primeira vez. Feliz como alguém que acabara de receber a melhor notícia da vida. O que será que teria acontecido com ele? Impossível manter a cara fechada diante de uma cena dessas.

Fui totalmente contagiada e caí no riso, ali mesmo, sozinha, com meus fones de ouvidos plugados em alguma música qualquer. Como é bom sentir isso. Como é bom ter vontade de abraçar uma pessoa desconhecida e se alegrar por ela sem ao menos saber o por quê.

Como é bom ser feliz sem ter uma lista de motivos. Como é bom ser contagiada (mas só se for com coisas boas). 

0 comentários: