Arquivo do blog

Postagens populares

Anúncio

Top Blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Colaboradores

quinta-feira, 14 de março de 2013

sobre corações

é difícil falar o que se sente. mas vou tentar.

senti meus pés sem chão;
meu céu limitado;
as estrelas sem brilho;
achei talvez que a vida não tivesse sentido;
ou que não fizesse sentido eu continuar acreditando em certos valores;
achei que o ódio fosse o caminho;
lembrei que já passei por isso antes;
depois lembrei também que eu superei isso;
lembrei que tudo muda: não se passa pelo mesmo rio duas vezes;
que as pessoas erram, que eu erro;
tentei esquecer, mas lembrei;
li que a verdade dói uma vez, mas a mentira dói todas as vezes que lembramos dela;
tentei substituir, mas sentimento não funciona assim;
tentei acreditar na bondade, mas concluí que são casos raros;
tentei chorar, mas não achei digno.
achei que talvez eu esteja exagerando, mas isso era apenas o que eu senti.
achei que corações poderiam ser decifrados. mudei de ideia.

0 comentários: