Arquivo do blog

Postagens populares

Anúncio

Top Blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Colaboradores

quinta-feira, 4 de abril de 2013

A grama não era verde o suficiente aqui, depois de te ver com as minhas lágrimas não tenho certeza onde você foi.
Agora nós somos apenas passado, e as cobras, elas estão rastejando, me perseguindo para o meu fim.
Eu não consigo dizer onde é, estou correndo de novo.


A faísca nunca acendeu o fogo, embora eu tentei e tentei e tentei.

O vento veio dos seus pulmões, um furacão da sua língua.
E eu vou manter os seus segredos comigo, logo atrás dos meus dentes
Sua raiva, sua âncora, mas eu vou navegar muito mais além.


(Vou continuar correndo, vou continuar correndo de novo)
(Continuar correndo, vou continuar correndo)

Oh, quando eu chegar lá, não será longe o suficiente
Sou uma traidora, está no meu sangue

Se alguma vez eu chegar lá, não será rápido o suficiente
Sou uma renegada, está no meu sangue

Sou uma desertora, eu sempre fui.



0 comentários: