Arquivo do blog

Postagens populares

Anúncio

Top Blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Colaboradores

sábado, 18 de maio de 2013

Caos


O que é dito. O que não é dito. Tudo isso não sai da minha cabeça. Culpas e delegações de culpa. Perdão e certeza de que não há volta.

Minha vida está um caos. Ou pelo menos parte dela. Perdi tanta gente, mas me pergunto: um dia eu as tive?

Amigo de verdade fica contigo para sempre, não? Então por que ninguém fica? Eu já sei de quem é o problema: sou eu mesma. Não sei o que faço; já tentei achar o erro para consertar. Talvez não seja eu, afinal. Talvez seja o ambiente, o tempo. Talvez sejam mesmo as pessoas.

Só sei que eu não sei o que pensar. Não quero acreditar que minha vida será um eterno fazer e desfazer. Quero amizades intermináveis. Quero amigos que estejam comigo nos dias de glória e de derrota. Quero poder fechar meus olhos e confiar sem estremecer.

Quero ser velha e ter amigos que acompanham minha vida há, no mínimo, 50 anos. Quero sentir saudade de verdade, fazer viagens pela serra gaúcha para fotografar paisagens com pessoas que queiram estar comigo e que me amem.

Quero tanta coisa; duvido de tanta coisa. Esse é o caos. Essa sou eu hoje.

0 comentários: