Arquivo do blog

Postagens populares

Anúncio

Top Blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Colaboradores

quinta-feira, 6 de junho de 2013
Deixe-os terem seu momento, sente e deixe-os brilharem
Deixe-os se erguerem e se erguerem, porque um dia eles vão cair

Deixe-os se encharcarem no sol, sente-se e deixe-os se divertirem
Deixe-os cuspirem suas entranhas, porque um dia eles vão escorregar nelas

Deixe-os tocarem suas músicas, deixe-os dizer o que é certo e o que é errado
Deixe-os fazerem suas coisas, porque nunca serão eu e você

Temos nosso próprio estilo, nós temos um modo de viver a vida
Se eles não puderem descer
Bem, não precisamos deles por aqui

Bem, eu poderia estar com raiva
mas não vale a pena lutar por você
E além do mais, estou seguindo em frente
Contei até dez
E estou me sentindo bem, e além do mais, estou seguindo em frente





0 comentários: