Arquivo do blog

Postagens populares

Anúncio

Top Blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Colaboradores

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Passe livre

Não sei, mas acho que talvez essas manifestações tenham confundido a cabeça das pessoas. Alguns saíram às ruas pedindo passe livre e acho que levaram isso para um patamar acima. Não querem apenas transporte público; querem ir e vir, atravessar pessoas sem deixar nada, nem um até logo.

Não, não existe passe livre na vida. Se tu passas por mim, tu deixas tua marca. Se tu vais embora sem mais nem menos, não espere meu coração aberto novamente. Não, não é livre. Acho que tocar as pessoas exige responsabilidade. Não venha se não pretende ficar. Não volte como se nunca tivesse partido. Prometo não fazer o mesmo. 

Pelo fim do passe livre! Esse é meu manifesto hoje.


0 comentários: