Arquivo do blog

Postagens populares

Anúncio

Top Blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Colaboradores

domingo, 24 de fevereiro de 2013
Sabe o que eu acho engraçadíssimo? O jeito que a vida conduz as coisas. Ou melhor, como as pessoas a conduzem. Acho super engraçado que digam que EU sou egoísta só porque não concordo com filha da putisse. Desculpa, então, se eu não tenho a porra do direito de me sentir traída, machucada, com o coração partido. Sim, quanto egoísmo da minha parte. Deixa eu varrer os caquinhos e colocar no cantinho do quarto e esquecer que eles tão ali. Essa é a questão: a gente pode até colocar debaixo da cama para esconder. Mas a gente sabe que tá ali. A gente não esquece que o cristal quebrou. Não, a gente não esquece. Mas me desculpe, como sou egoísta. Vou esquecer de mim e lembrar apenas de ti. 

0 comentários: