Arquivo do blog

Postagens populares

Anúncio

Top Blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Colaboradores

sábado, 30 de março de 2013

"Ai, como eu sou um amor, como tu é errada, incompreensiva!" CALA A FUCKING BOCA.

Como são engraçadas essas pessoas que pagam de santidade, mas não conseguem viver sem uma intriga. E não to falando em relação a mim. Em relação a qualquer mosca que voe.
Preste atenção na tua vida, na tua própria mediocridade. Se não quer acertar as coisas do jeito que deve ser feito, não te meta a reclamar.

"Tentei conversar, você que não quis" Não é geralmente o que se pode dizer quando não se quis continuar uma conversa, porque não lhe era conveniente. Mas é mais fácil de dizer. Ah, se é assim que você tenta, eu queria saber como é quando não tenta.

Tem gente que nasceu pra ser sombra e invejar a luz que os outros produzem. Só sinto pena. De verdade.

Espero que um dia aprendam um pouco sobre a vida. Sugiro tirar começar a fazer leituras melhores, abrir a cabeça e ver se tem algo além de um cérebro cheio de AR. Algo além de FOFOCA, algum objetivo pra essa vida VAZIA.

Difícil é entender como se olha no espelho negando toda essa mediocridade.

Prometo que é a última vez que toco nesse assunto. Prometo que acabou a civilidade, a educação. Qualquer possibilidade que pudesse existir, se reduziu MUITO. Apenas porque as pessoas não sabem reconhecer sua culpa. Não digo que a culpa é só dos outros, mas eu tenho que ceder pros outros ficarem de consciência limpa depois de estraçalharem comigo? Desculpa, não sou obrigada. Vou apenas continuar a nadar.

0 comentários: